Dicas como tratar uma acompanhante.

Você já deve saber dessas regras fundamentais. Se, no entanto, você nunca se encontrou com uma acompanhante antes, e / ou já teve algumas más experiências e decepções, e deseja entender como obter o melhor serviço que sua acompanhante possa oferecer, é muito importante que você leia cuidadosamente

Requisitar o serviço de uma acompanhante é muito parecido como marcar uma consulta com um advogado, mecânico, ou um médico. Você paga-lhes dinheiro para um serviço.Se você é agradável com o profissional, você geralmente recebe um resultado melhor do que se você não é. Trate acompanhantes da mesma maneira que você trata outros profissionais de negócios. Quando tratadas com respeito e simpatia, estas mulheres irão tratá-lo como um cliente de valor. Elas, então, estarão felizes em vê-lo novamente, da mesma forma que qualquer outro profissional gosta de ver os seus bons clientes.
Acompanhantes ganham dinheiro assim como as outras mulheres ganham trabalhando em empregos regulares. A maioria das acompanhantes está fazendo este tipo de trabalho por causa do dinheiro, assim como quaisquer outros profissionais de negócios normais. Se você se tornar um cliente regular, você vai conhecer um ao outro melhor e descobrir coisas que vocês gostam de fazer juntos, e você vai se divertir mais!
Verifique as informações da acompanhante (e localização) em seu perfil no site

Não ligue a menos que você esteja realmente interessado.
Seja respeitoso e amigável, e tenha em mente que isto é uma transação comercial. Se você está sendo desrespeitoso ou inadequado – a acompanhante provavelmente irá recusar atende-lo.
A maioria das acompanhantes tem seus cachês listados em seus perfis, se entretanto não estiver listado, e você está no telefone – não há nada de errado em dizer que o cachê está além do que você tinha em mente, agradeça a acompanhante pelo seu tempo no telefone e siga em frente. Ter educação e boas maneiras é gratuito e bastante apreciado. Tentar negociar cachês ou obter um desconto provavelmente irá resultar em seu pedido ser recusado.

E também tente evitar falar coisas obscenas no telefone ou enviar mensagens de e-mail grosseiras e de mal gosto, esse tipo de comportamento não vai chegar muito longe. Mais do que certo, você provavelmente estará na lista negra! Se este é o seu lugar, é provavelmente melhor você telefonar para outro tipo de acompanhantes
Higiene & Limpeza
Para ter uma experiência melhor e mais completa, preste especial atenção à limpeza de seus órgãos genitais e da área genital. Não se esqueça de escovar os dentes, sua acompanhante muito provavelmente não irá deixá-lo beijá-la se você tiver com cheiro de ovo podre (mal hálito é muito desinteressante). Sua acompanhante, provavelmente também não ficará impressionada se você tiver sujeira debaixo das suas unhas. Certifique-se de cortar as unhas das mãos e pés.
Já a barba
Se você pretende “ir para a parte de baixo” da sua acompanhante, raspe sua barba. Não é muito divertido para a menina ser ‘lixada’ por um queixo pontudo!
Coloque roupas íntimas limpas
Marcas de fezes ou’ manchas irregulares ‘não são particularmente atraentes para qualquer garota. Certifique-se de colocar uma cueca limpa.
Pagamento
Tenha o pagamento pronto em dinheiro (de preferência a quantidade exata), ou se você tiver mais do que a quantidade exata – não espere ou peça por troco. Pague o dinheiro adiantado para lhe poupar qualquer tipo de constrangimento. Também não há necessidade de falar sobre este assunto com ela, você já sabe o que vai custar.Quando a acompanhante sugerir que o pagamento seja feito, entregue- o a ela.
Conversa, mantê-la fluindo
Seja educado, seja cortês, seja um cavalheiro! Ofereça-lhe uma bebida, se envolva em uma pequena conversa, e trate-a como uma dama! Não pule em cima dela no momento que ela entrar pela porta, ela vai, muito provavelmente, apenas caminhar .. e deixá-lo sozinho.Um pouco de respeito pode ir um longo caminho para o futuro. Trate-a como você trataria qualquer outra mulher em um encontro!
EVITE perguntas pessoais, isto é uma transação comercial..
Não fale sobre o seguinte:
Quantos homens você encontra em uma noite?
Você paga imposto?
O que o seu namorado pensa sobre seu trabalho?
Por que você não se casa com um homem rico e esquecer este trabalho?
Será que seus pais sabem sobre o seu trabalho?
Há quanto tempo você faz isso?
Quanto dinheiro você ganha?
etc
Este tipo de pergunta são extremamente pessoais. Não pergunte isso a elas a menos que você esteja preparado para responder a certas perguntas constrangedoras que elas irão fazer a você, como:
Será que o seu chefe sabe que você está aqui?
Por que você não vai para sua casa ficar com sua esposa e esquece este tipo de serviço?
Seus filhos sabem que você sai com acompanhantes?
Alguma vez você já pensou em fazer uma dieta?
O que a sua esposa / namorada acha disso?
Há quanto tempo você faz isso?
Bebidas Álcoolicas
Tomar Whiskey e Coca-Cola para ajudar com seu nervosismo, ou uma Vodka para lhe despertar é aceitável. Agora, beber meia garrafa de destilados ou uma dúzia de cervejas NÃO. O álcool é um depressivo muito forte, e quando você acha que vai estimulá-lo ou melhorar o seu desempenho sexual, ele provavelmente irá impedi-lo de curtir a sua experiência. Cheiro de álcool não é atraente!

 

 

 

FONTE: http://alineloirinha.gpblog.com.br/como-tratar-uma-acompanhante/

Club Executive Acompanhantes em Todo Brasil São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Uberlândia seu site de Acompanhantes de luxo em Todo Brasil lindas Garotas de Programa as mais Gatas Do Brasil.