Perfil

Olá, esta a procura de prazer, sensualidade e carisma!? Acabou de encontrar, sou a Carolina Ruiva.
Estilo namoradinha, priorizo seu prazer e satisfação. Beijo gostoso e oral babadinho, te faço se sentir nas nuvens. Ficou curioso? Então vem!!!
WhatsApp 34991969568

Link GPGuia

Ensaio de Carolina Ruiva

Deixe seu comentário

Aqui você pode relatar seu encontro ou fazer elogios para a acompanhante Carolina Ruiva.

Este um canal de comunicação direto com a acompanhante,sua mensagem será enviada diretamente para anúnciante, que responderá no momento mais oportuno. Para um contato e uma resposta mais rápida entre em contato por telefone: (34) 99196-9568. Todos os comentários estão sujeitos a aprovação.

Relatos e elogios para Carolina Ruiva

Aproveite e seja o primeiro a comentar!

Acompanhantes em Destaque

Club Executive Acompanhantes em Todo Brasil São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Uberlândia seu site de Acompanhantes de luxo em Todo Brasil lindas Garotas de Programa as mais Gatas Do Brasil.