Oiii, sou recém chegada na cidade.
Sou uma excelente companhia e uma amante sensual. Gosto de dar prazer e receber também, se vc quer carinho e um sexo bem selvagem é só me ligar.
Me chamo Nikole, tenho 19 aninhos e muito fogo 🔥

Link GPGuia

Ensaio de Nikole

Deixe seu comentário

Aqui você pode relatar seu encontro ou fazer elogios para a acompanhante Nikole.

Este um canal de comunicação direto com a acompanhante,sua mensagem será enviada diretamente para anúnciante, que responderá no momento mais oportuno. Para um contato e uma resposta mais rápida entre em contato por telefone: (34) 99885-7424. Todos os comentários estão sujeitos a aprovação.

Relatos e elogios para Nikole

Aproveite e seja o primeiro a comentar!

Acompanhantes em Destaque

Club Executive Acompanhantes em Todo Brasil São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Uberlândia seu site de Acompanhantes de luxo em Todo Brasil lindas Garotas de Programa as mais Gatas Do Brasil.