Antes do sexo, esquente o clima com estas 50 ideias

Acompanhantes BH

O tédio já bateu na porta do seu quarto? Não se preocupe, leitora, cada casal tem direito a um período de “seca” de vez em quando. De acordo com nosso site-irmão Sofeminine, pesquisas de 2015 mostraram que 65% das pessoas preferem a realidade em vez da ficção. Então, se 50 Tons de Cinza não lhe fizeram subir pelas paredes de tesão, aqui vão 50 ideias que provavelmente irão:

#1 – O poder do olhar

Um sexo maravilhoso tem a ver com a conexão que vocês criam. Sentem-se de frente um para o outro e olhem nos olhos um do outro. Tente fazê-lo sem desviar o olhar ou rindo… não se preocupe, após alguns segundos de vergonhas você vão começar a criar uma conexão. Veja quanto tempo vocês conseguem fazê-lo antes que não aguente mais esperar para beijá-lo.

#2 – Escreva para ele(a)

Escreva 5 coisas que seu(sua) namorado(a) faz que lhe deixa louca – e peça para ele(a) fazer a mesma coisa. Quer se trate de quando ele(a) sussurra coisas sexy no seu ouvido ou desliza as mãos para dentro de sua saia inesperadamente, marquem um encontro e revivam tudo o que ambos escreveram. A pura emoção e a espontaneidade certamente irão excitar vocês.

#3 – Faça uma caminhada sensual

Peça ao seu parceiro para que coloque uma venda em você e lhe guie pela sala. Peça a ele para que a exponha a diferentes texturas e tente adivinhar o que você está tocando. Se estiver realmente no clima para um desafio, fique nua. E, se você realmente quiser ser ousada, deixe-o amarrá-la na cama e trazer os objetos para você…

#4 – Escolha o ponto certo

Deixe seu parceiro escolher três de suas (dele) partes mais sensíveis. Agora, crie uma experiência que ele nunca irá esquecer usando apenas os pontos escolhidos. Lubrificante e cera de vela podem ajudar no processo.

#5 – Café da manhã na cama

Um de vocês fica com os olhos vendados e come pequenos pedaços de alimentos. A pessoa vendada tenta adivinhar quais são, mas a outra deve se certificar de mantê-la surpresa usando diferentes texturas e temperaturas. Champanhe, sorvete ou calda de chocolate quente são ótimas pedidas.

#6 – Dancem juntos

Se inscrevam em uma classe de dança juntos e mexam-se! Salsa é uma ótima escolha –se você dançar em casa, os movimentos sexy e íntimos vai fazer vocês se sentirem mais próximos, mais conectados e prontos para um divertimento mais caliente.

#7 – Brinquem na água

Um de vocês deita na banheira, enquanto o outro fica do lado de fora, acariciando seu parceiro usando apenas o chuveirinho. Aviso: isso pode causar inundações!

#8 – Shh…silêncio!

Tentem transar sem fazer barulho – mesmo quando vocês atingirem o orgasmo! Mas, não se esqueça de definir uma penalidade para o perdedor. O vencedor recebe o que quiser.

#9 – Escreva uma carta de amor para seu(sua) parceiro(a)

Escreva uma carta de amor afirmando exatamente o que você quer que ela faça para você e como. Então, coloque-a no correio quando ele menos esperar e assista sua ansiedade crescer ao longo do dia. Se você estiver se sentindo realmente ousada, envie-a para seu trabalho. Ele não faz ideia do que o espera!

#10 – Expresse seu desejo com palavras

Seja criativa! Pense nas palavras mais quentes e sexy que existem… palavras como “mordiscar”, “pulsando” ou “seduzir”’ são um bom começo. Depois de escolher uma, pense em outra palavra que a anterior te lembra, torne-a tão sexy quanto possível e depois tente combinar as palavras para uma sessão de conversas ultrahot!

#11 – Caça ao tesouro

Diga ao seu parceiro que você tem algo reservado para ele. Agora, crie um rastro de itens tentadores como bilhetes de amor, pétalas de rosa, lubrificante ou algemas e leve-o por todo o caminho até o quarto. Envolva-se com uma fita vermelha e deite-se nua na cama, pronta para jogar. Agora, enlouqueça-o!

#12 –Espelhamento do prazer

Sentem-se frente um para o outro, enquanto um de vocês acaricia o outro fazendo exatamente o que ele (ou ela) gosta. Certifique-se de espelhar o que o outro está fazendo e se divirta aprendendo o que o(a) faz ficar louco. Confie na gente: vocês não serão capazes de manter suas mãos longe um do outro por muito tempo …

#13 – Combos criativos

Escrevam suas dez posições favoritas em cartões separados e anotem uma série de horários (de 3 minutos a 1 hora) em dez cartões, também separadamente. Agora, peça para seu parceiro escolher seus dois favoritos e veja como e por quanto tempo você tem que fazer durar…

#14 – ‘Brinquem’ juntos

Em um dia frio, certifique-se de levar seu casaco – e nada mais. Encontre seu amor no trabalho e diga-lhe que você não está vestindo nada mais. É certo que ele ficará louco…

#15 – Festa afrodisíaca

Escolham seus três alimentos favoritos e comam sedutoramente na frente do outro. Temos certeza de que comer uma banana na frente dele irá deixa-lo pegando fogo por dentro. Pergunte como ele gosta…

#16 – Imobilize-o(a)

Imobilizar delicadamente seu parceiro e fazer amor com ele adicionará um clima sadomasoquista ao sexo, mas sem todos os cabos e chicotes.

#17 – Baile de máscaras

Comprem um par de máscaras exóticas e usem-nas na próxima vez que forem fazer amor. Pode parecer um pouco estranho no começo, mas, confie em nós, a falta de familiaridade irá lhe deixar pegando fogo…

#18 – Inspeção corporal

Um de vocês fica perfeitamente imóvel enquanto o outro o cobre de carícias da cabeça aos pés, certificando-se de não perder nenhum ponto sensível. Faça seu parceiro dar uma nota a cada toque, com um número entre um e cinco, sendo um “bom” e cinco “incrível”. Da próxima vez que vocês transarem, saberão exatamente o que fazer.

#19 – Desenho sexy

Escrevam seis locais e seis partes do corpo em pequenos pedaços cortados de papel. Coloque-os em duas tigelas separadas e peça que seu parceiro escolha um de cada. É a sua vez de estimular a parte do corpo escolhida, no local escolhido. Aprecie…

#20 – Mantenha um cativeiro

Mantenha seu parceiro aprisionado e exija que ele não se mova (mas não o amarre). Agrade seu prisioneiro. Ele não pode se mexer, falar ou tocar em você até que recebia sua permissão. Você decide o quão excitado quer lhe deixar…

#21 – Vinte perguntas

Faça vinte perguntas ao seu parceiro para revelar suas fantasias sexuais mais quentes. Mas, certifique-se de fazer perguntas que só podem ser respondidas com “sim” ou “não”. Você pode descobrir que ambos compartilham as mesmas fantasias…

#22 – Contos tentadores

Criem uma história erótica em conjunto, revezando. Ele poderia dizer, por exemplo: “Eu vim para casa do trabalho e não conseguia parar de lhe observar enquanto você trocava de roupas”. Agora, você continua… (Vocês podem tentar isso por meio de mensagens de texto ou WhatsApp, também.)

#23 –Esconde-esconde

Vende seu parceiro e se esconda em algum lugar. Peça-lhe para encontrá-la seguindo a sua voz. O suspense e o prêmio (ou seja, você) irão deixá-lo lhe desejando mais do que nunca.

#24 – Verdade ou desafio

Voltem para a escola e escrevam, em pedaços de papel, uma série de curiosos desafios e verdades que vocês querem que o outro cumpra. Agora, dobre-os e façam suas escolhas.

#25 – Em sincronia

Escolha uma música que tenha uma batida crescente e que ambos gostem. Quando estiverem fazendo sexo, tentem se movimentar no ritmo da batida. Quando a música chegar ao clímax, vocês podem fazer o mesmo…

#26 – Brinquem com comida

Que tal fazer seu amado de mesa? Em vez de comer o jantar ao redor do tradicional móvel, pegue algumas coisas na geladeira e coma diretamente de seu parceiro. Confie em nós, ambos ficarão explodindo com as diferentes sensações.
P. S.: Certifique-se de colocar uma toalha sobre a cama para evitar possíveis desastres.

#27 – Abraço de urso

Ligue um cronômetro e se abracem durante cinco minutos. É isso mesmo: estejam deitados, em pé ou sentados, certifiquem-se de mantê-lo por cinco minutos ininterruptos. Depois desse tempo, seus batimentos cardíacos, respirações e até mesmo pressões arteriais estarão sincronizados.

#28 – Sons do silêncio

Peça para seu parceiro usar um par de fones de ouvido com abafamento de ruído e permita-o sentir as sensações mais profundas enquanto você o acaricia por toda parte. Se quiser deixá-lo ainda mais animado, faça-o usar uma venda nos olhos também…

#29 – Seja pega em flagrante

Da próxima vez que você estiver tomando banho, certifique-se de deixar a porta aberta para que seu parceiro fique propenso a dar uma olhada. Vê-la molhada e nua no chuveiro será difícil de “deixar para lá”…

#30 – Jogo de quebra-cabeça

Desenhe uma de suas fantasias mais quentes em um pedaço de papel A4 e corte-a em seis pedaços. Depois, esconda-os pela casa e mande seu parceiro procurar por eles. A cada descoberta, ele recebe uma recompensa sexual. Assim que encontrar todos, ele deve colocar sua fantasia em prática. É uma situação em que todos ganham!

#31 – Encontrem-se misteriosamente

Depois do trabalho, encontrem-se em algum lugar em que ambos nunca estiveram antes. Façam contato visual, paquerem e apresentem-se com os lados mais ~pervertidos~ de suas personas. Se tudo correr bem, leve seu parceiro ao seu quarto de hotel e divirta-se com ele…

#32 – Clube do livro

Escolham um livro erótico e comecem a lê-lo juntos antes de dormir. Escolha uma cena que seu parceiro tenha gostado e reencene com ele. Ninguém tem tempo para dormir, mesmo…

#33 – A massagem final

Peça ao seu parceiro para deitar de bruços enquanto você se cobre de gel e usa seu corpo inteiro para lhe fazer uma massagem erótica. Troquem de posições e vejam quem chega ao clímax mais rápido. O vencedor pode escolher a próxima posição do parceiro…

#34 – No limite

Deixem um ao outro queimando de desejo (alguém disse preliminares?) e, pouco antes de vocês “chegarem lá”, recuem. Repitam o processo e vejam quão longe vocês conseguem chegar…

#35 – Mandando a real

Um de vocês se deita, enquanto o outra toca seu corpo todo. O receptor tem que dizer quão rápido ou lento quer a pressão. Mantenha o toque até o fim. Dar ao outro exatamente o que ele quer só pode levar a uma coisa: ótimo sexo!

#36 – Dança sexy no colo

Peça para que seu parceiro fique sentado enquanto você lhe faz uma famosa “lap dance” sexy, mas não deixe que ele te toque! Se ele ficar bem-comportado até o final da dança, fique à vontade para deixá-lo jogar…

#37 – Mostre quem manda

Um de vocês será o “chefe” do outro durante uma hora inteira, dentro e fora da cama. Ninguém perde, no entanto: no dia seguinte, vocês trocam de papéis. A dominância pode ser algo beeeem quente…

#38 – Preencha as lacunas

Pense nos lugares da casa em que vocês nunca tiveram relações sexuais. Pode ser em cima da máquina de lavar, na mesa da cozinha ou – se você está se sentindo corajosa – até mesmo no jardim externo! Comece a marcá-los em sua lista.

#39 – A primeira vez

Imaginem que um de vocês está fazendo sexo pela primeira vez. O outro deve ser gentil, mostrar como se faz e orientá-lo sobre o que funciona melhor para você. Acredite, a inocência esquentará mais as coisas do que você pensa…

#40 – Se…mas…

Comecem uma frase dizendo “Minha fantasia é…”e terminem com “mas eu prefiro a realidade com você”. Se ambos concordarem em uma das duas, FAÇAM!

#41 – Descubram suas fantasias

Passe uma a noite inteira pesquisando minuciosamente suas fantasias mais quentes na internet e discutam como vocês poderiam colocá-las em jogo. Duvidamos vocês sintam sono nesta noite…

#42 – Tire minha roupa

Um de vocês conta como gostaria de ser despido. Coisas como ‘de forma obscena’ e ‘sedutoramente’ são boas pedidas. Agora, certifique-se de que isso seja feito…

#43 – Luta de amor

Lutem entre si ou comecem uma guerra de travesseiros com esta recompensa em mente: sexo oral. Vamos ver quem é o mais competitivo …

#44 – O que eu deveria vestir?

Peça ao seu parceiro que escolha uma roupa para você usar naquela noite e use-a para ele. Isto lhe dá a oportunidade de descobrir o que o outro gosta e de excitá-lo. Da próxima vez, você que escolhe quais roupas ele deve vestir.

#45 – Cenas de sexo

Mostre seu filme sexy favorito para seu parceiro e faça uma pausa nas cenas mais quentes. Diga-lhe o que lhe faz ficar excitada em cada uma delas e veja o que acontece em seguida…

#46 – Nunca distantes

Ficar bem perto de seu parceiro leva seus hormônios lá para o alto. Passe o dia inteiro tocando, sentindo e acariciando-o e certifique-se de nunca ficar sem contato. Isto irá assegurar que vocês fiquem mais próximos do que nunca.

#47 – Joguem baralho

Se você tirar uma carta de Espadas, recebe uma massagem. Se for de Paus, vocês se beijam. Se escolher Ouros, seu parceiro lhe provoca com as mãos e, por fim, se você escolher Copas, ele lhe provoca com a boca. E o número das cartas? São os segundos que vocês têm para realizar as operações. Go!!

#48 – Use salto-alto (e nada mais)

Usar um par de saltos arrasador, em um tom brilhante de vermelho. Chegue em casa cedo e surpreenda seu homem (ou sua mulher) na porta quando ele(a) chegar em casa – desculpe, querido, não teremos jantar esta noite…

#49 – Cinema sexy

Vá ao cinema quando estiver realmente tranquilo e escolha o filme mais chato da lista. Dê ao seu parceiro toda a sua atenção e faça coisas perigosas (tenha cuidado para que ninguém a veja). O suspense e o medo lhe deixarão querendo mais.

#50 – Não use pijama

Nós todas vamos para a cama em nossos habituais pijamas confortáveis, certo? Mantenha as coisas tranquilas e o surpreenda quando você pular na cama. Ir para a cama nua enquanto ele curte a sensação de sua pele contra o corpo dele irá acordá-lo imediatamente.